Advogado de Mato Grosso morre aos 51 anos em hotel de luxo em Maceió

Fonte: CENÁRIOMT

Advogado de Mato Grosso morre aos 51 anos em hotel de luxo em Maceió
Advogado de Mato Grosso morre aos 51 anos em hotel de luxo em Maceió

Nesta segunda-feira (1), o advogado João Jorge Alves de Araújo, de 51 anos e natural de Várzea Grande, Mato Grosso, foi encontrado sem vida em seu quarto em um hotel de luxo em Maceió (AL). A suspeita é de que tenha sofrido um infarto fulminante enquanto dormia.

Segundo informações preliminares, João Jorge havia participado de uma festa na noite anterior. Ao retornar, tomou um medicamento para dormir e pediu a uma amiga que não o acordasse, expressando o desejo de descansar.

Durante a tarde, a amiga percebeu a ausência do advogado e comunicou a equipe do hotel. Infelizmente, João Jorge foi encontrado sem vida no local.

Filho de João Araújo e Florinda Araújo, ambos figuras conhecidas em Várzea Grande e pioneiros no ramo de motéis na cidade, João Jorge terá seu corpo transferido para Cuiabá ainda nesta terça-feira (2). Os detalhes sobre o velório e o sepultamento estão pendentes de divulgação.

[Continua depois da Publicidade]

João Jorge era reconhecido como um profissional respeitado e estimado por todos que o conheciam.

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Já trabalhou em Rádio Jornal (site e redação).