Polícia Civil de Lucas do Rio Verde apreende arma de fogo; homem é conduzido

O conduzido foi ouvido e alegou que possuía o revólver há mais de 10 anos, bem como não se lembra de quem adquiriu na época.

Fonte: CenarioMT

Na cintura do suspeito foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
Foto: PJC/MT

Uma arma de fogo e seis munições foram apreendidas pela Polícia Civil, nesta terça-feira (14.05), em Lucas do Rio Verde, durante diligências para averiguar uma denúncia.

Um homem de 32 anos foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito ou proibido.

Após receber denúncia sobre uma pessoa que estava armada dentro de uma empresa do ramo de marmoraria, a equipe foi até o endereço para checar as informações.

No estabelecimento comercial os policiais civis realizaram a abordagem do suspeito, e em sua cintura foi localizado um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

[Continua depois da Publicidade]

Questionado, o homem relatou que teve um desacordo comercial com a vítima e foi até o local para negociar tal dívida. Contudo não ameaçou a vítima com a arma.

O suspeito foi encaminhado até a Delegacia de Lucas do Rio Verde para esclarecimentos. Na unidade policial foi feita verificação da arma, não sendo constatada a numeração de série, aparentando se tratar de arma restaurada.

O conduzido foi ouvido e alegou que possuía o revólver há mais de 10 anos, bem como não se lembra de quem adquiriu na época. Em seguida ele foi autuado em flagrante delito.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.