Bope recaptura em Sorriso homem foragido de penitenciária de Rondônia

Fonte: Hallef Oliveira | PMMT

PMMT
PMMT

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) recapturaram, na cidade de Sorriso, um foragido da Penitenciária Federal de Porto Velho, do Estado de Rondônia. O homem de 24 anos foi preso em flagrante, no começo da tarde desta terça-feira (14.05).

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, as equipes militares receberam informações da Polícia Federal e Polícia Judiciária Civil de Rondônia sobre um reeducando que fugiu de uma unidade prisional após descumprir o regime semiaberto.

Segundo as denúncias, o criminoso teria fugido para Mato Grosso e estava trabalhando em uma obra no município de Sorriso. Diante da situação, a equipe do Bope se deslocou até o endereço informado, no bairro Morada do Sol, e encontrou o homem trabalhando.

Na abordagem e em entrevista ao homem, foi identificado que ele seria o foragido e que respondia pelo crime de homicídio, no Estado vizinho.

[Continua depois da Publicidade]

Em seguida, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Sorriso para registro da ocorrência.

O criminoso será encaminhado posteriormente para o Estado de Rondônia, onde ficará à disposição das autoridades policiais locais.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Gabriela Cordeiro Revirth, independente jornalista e escritora, é uma pesquisadora apaixonada de astrologia, signos, horóscopo e oráculos. Ela escreve diariamente para o Portal de Notícias CenárioMT para partilhar as suas descobertas e orientar outras pessoas sobre esses assuntos. A autora está sempre à procura de novas descobertas para se manter atualizada.