Três pessoas são presas por furto e receptação de relógios e joias

Fonte: Hallef Oliveira | PMMT

PMMT
PMMT

Equipes da Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) prenderam dois homens e uma mulher por receptação e furto, no final da manhã desta terça-feira (30.04), em Cuiabá. Na ação, foram recuperados 10 relógios, joias e cheques furtados de uma residência.

As equipes policiais receberam informações sobre um furto realizado em uma residência no bairro Boa Esperança, de onde objetos de valor haviam sido levados do local. A vítima do crime forneceu imagens de câmeras de segurança aos policiais, onde foi possível visualizar o suspeito do furto fugindo do local em um veículo Cobalt prata.

Homem é preso após esfaquear cunhado em Cuiabá

Em diligências, os setores de inteligência identificaram a presença de um carro, com as mesmas características informadas, transitando pelo bairro Pedra 90, na manhã desta terça-feira (30). Diante da situação, a equipe de motopatrulhamento do Raio se deslocou até a região, conseguindo abordar o suspeito próximo de um lava-jato.

Ao ser questionado sobre a denúncia de furto, o suspeito confessou o crime e mostrou que estava utilizando um dos relógios furtados da vítima. O criminoso ainda afirmou que teria vendido o restante do material para uma loja que vende joias, na região central de Cuiabá.

[Continua depois da Publicidade]

Os militares deslocaram até o estabelecimento junto com o suspeito, que apontou dentro da loja os objetos que ele teria furtado e vendido no local. Dentro do estabelecimento, a equipe do Raio encontrou todos os objetos furtados e fez contato com os proprietários da loja, que se apresentaram como pai e filha.

Os militares solicitaram documentos de procedência dos materiais, que não foram apresentados pelos suspeitos. Ainda em buscas no local, os policiais ainda encontraram cheques em nome da vítima e notas de dólares americanos.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência. A vítima do furto também foi ao local e fez a recuperação de todos os objetos.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.