Menino de 4 anos é brutalmente agredido pela madrasta em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

pm prende dez homens e resgata vitima de agressao em varzea grande
- Foto por: PMMT

Em um chocante caso ocorrido no bairro Vila Operária, em Rondonópolis, Mato Grosso, um menino de apenas 4 anos foi brutalmente espancado com uma faca por sua madrasta na última segunda-feira (23). As agressões vieram à tona após as professoras da criança perceberem que ele estava mancando e apresentava ferimentos.

Segundo informações fornecidas à polícia pela mãe da vítima, o garoto estava com seu pai desde a segunda-feira anterior e seria buscado por ela na escola nesse dia.

Ao chegar na escola, por volta das 17 horas, as professoras notaram que o menino estava sentindo desconforto em uma de suas pernas. Após examiná-lo, elas depararam com manchas roxas que se estendiam desde a parte inferior das costas até as nádegas e coxa do menino.

Preocupadas com a situação, as professoras indagaram o garoto, que relatou que, enquanto estava na casa de seu pai durante o fim de semana, ajudando a madrasta na cozinha, e ele acidentalmente a empurrou, fazendo-a queimar o dedo. Em um terrível acesso de fúria, a mulher empunhou uma faca e desferiu golpes nas costas, nádegas e pernas do menino.

[Continua depois da Publicidade]

A criança ainda contou que a madrasta o instruiu a não mencionar as agressões a seu pai.

O menino foi imediatamente encaminhado a uma unidade de saúde para exames e radiografias de várias partes do corpo, incluindo crânio, tórax, antebraço, braço, ombro, escápula, bacia, perna, coxa e dedos das mãos e dos pés, a fim de identificar possíveis fraturas, que felizmente não foram confirmadas.

O caso está sob investigação pelas autoridades competentes.

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Já trabalhou em Rádio Jornal (site e redação).