Duplo homicídio é registrado em Sinop: vítimas foram atingidas na cabeça

Fonte: CenarioMT

Homem morre ao tentar atravessar rodovia MT-251 em Cuiabá
Homem morre ao tentar atravessar rodovia MT-251 em Cuiabá Foto: PowerMix.

Um crime de duplo homicídio foi registrado zona rural de Sinop na noite dessa quinta-feira (16). Dois jovens, Bruno Alves dos Santos, de 23 anos, e Edmilson Felício da Silva, de 24 anos, ambos naturais de Alagoas, foram executados a tiros na cabeça após serem amarrados por criminosos em uma cerâmica na Estrada Irene.

Segundo informações da Polícia Civil, a equipe plantonista de investigação recebeu a comunicação via telefone por informando sobre o duplo homicídio. De imediato, a Politec e o IML foram acionados para realizar a perícia no local do crime.

Uma testemunha presencial do crime relatou aos investigadores que dois homens em uma motocicleta chegaram na cerâmica e pediram para usar a rede de internet.

Em seguida, os suspeitos, já armados, perguntaram sobre as vítimas e ameaçaram a testemunha, que por sorte, conseguiu escapar ilesa.

Com as vítimas sob controle, os criminosos as amarraram e, sem piedade, executaram-as com tiros na cabeça. A frieza e a brutalidade com que o crime foi cometido chocaram a comunidade local.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os corpos das vítimas foram removidos para o IML de Sinop, onde passarão por exames necroscópicos. A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os autores do crime.

A motivação para o duplo homicídio ainda é um mistério. A Polícia Civil não descarta nenhuma linha de investigação, incluindo execução por encomenda, acerto de contas ou crime passional.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.