Polícia Civil detém duas pessoas envolvidas em homicídio de jovem em bar de Nova Mutum

O veículo e a arma usados no crime foram apreendidos junto com entorpecentes

Fonte: CenarioMT com Assessoria PJC/MT

Polícia Civil detém duas pessoas envolvidas em homicídio de jovem em bar de Nova Mutum

A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum (Derf) prendeu em flagrante nesta sexta-feira (17.05) uma mulher adulta e apreendeu uma adolescente, ambas suspeitas de envolvimento no homicídio de um jovem ocorrido na noite de quarta-feira.

Durante as diligências para esclarecer o crime que vitimou João Gabriel de Almeida Nunes, de 24 anos, a equipe policial identificou uma residência usada pelos suspeitos, no bairro Primavera 3, onde foram apreendidos um veículo Chevrolet Ônix, a arma utilizados no crime e uma motocicleta. Na casa ainda foram localizadas várias porções de cocaína e skunk.

O veículo Ônix estava também escondido, com as placas removidas. Os policiais apuraram que o carro foi roubado em Cuiabá. Já a arma possivelmente usada no homicídio estava enterrada nos fundos do terreno da residência, junto com os entorpecentes.

Também foram apreendidas em outra residência, de um dos suspeitos já identificados pela Derf, outra motocicleta.

João Gabriel foi morto na noite de quarta-feira, em um bar no Jardim Topázio. Segundo testemunhas e as filmagens do local, a vítima foi alvejada por um homem que teria chegado em um carro branco, que ficou estacionado próximo ao bar. O carona do veículo desceu, entrou no bar e disparou vários tiros contra a vítima, que caiu perto da mesa de bilhar.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Veículo usado pelos criminosos no homicídio da vítima

As diligências investigativas prosseguem para localizar os demais envolvidos no homicídio.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.