Acilve prestigia cerimônia de transmissão da presidência do Rotary Club

Fonte: CenarioMT

WhatsApp Image 2023 07 08 at 07.13.24

WhatsApp Image 2023 07 08 at 07.13.24

Uma cerimônia na noite de sexta-feira (07) marcou a transmissão da presidência do Rotary Club de Lucas do Rio Verde. Márcio Albieri foi empossado presidente para o ano rotário 2023-2024.

O presidente 2022-2023, Marcos Antônio Purquerio, passou o cargo para o companheiro Albieri, que está entusiasmado para realizar grandes projetos neste novo ano rotário que se inicia.

“Após 18 anos estou tendo a oportunidade de assumir essa instituição tão importante que é o Rotary Club de Lucas do Rio Verde. É um clube de serviços voluntário que muitas vezes chega a onde a administração pública não consegue chegar e nesse sentido, estamos aqui para servir a sociedade”, descreveu Albieri.

[Continua depois da Publicidade]

Uma instituição que tem mais de 100 anos e está presente em todos os países do mundo. Em Lucas do Rio Verde, o Rotary foi instituindo antes mesmo de o município receber a emancipação política-administrativa.

Assim como a Associação Comercial e Empresarial – ACILVE – o Rotary tem contribuído significativamente para o desenvolvimento sócio econômico de Lucas do Rio Verde.

“Foi muito gratificante participar da cerimônia de transmissão de cargo do senhor Marcos para o atual presidente Márcio Albieri. Para a Acilve é muito satisfatório fazer parte desses momentos históricos. São momentos especiais como esses, onde as pessoas se doam para entidades, assim como nós da Associação Comercial onde somos voluntários, que fazem a prosperidade de uma sociedade. O Rotary Club de nosso município não é diferente. Parabéns a todos os envolvidos e que façam uma boa administração nesse ano rotário que se inicia”, salientou o presidente da Acilve, empresário Vilson Gonzáles Kirst.

Entre os principais serviços prestados pelo Rotary Club a sociedade luverdense está: Banco de Cadeira de Rodas; Projeto Força na Peruca (Casa da Amizade); Programa de recolhimento de lixo eletrônico, entre outros.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.