Carlos Bezerra, ex-governador de Mato Grosso é internado na UTI após acidente

Fonte: CENÁRIOMT

Ex-governador de Mato Grosso, Carlos Bezerra, recebe alta da UTI
Ex-governador de Mato Grosso, Carlos Bezerra, recebe alta da UTI

O ex-deputado federal e ex-governador de Mato Grosso, Carlos Gomes Bezerra, foi hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Mateus, em Cuiabá, após um acidente que resultou em um traumatismo craniano. Segundo sua assessoria, o incidente ocorreu na última sexta-feira (17).

De acordo com as informações fornecidas por sua equipe, Bezerra sofreu uma queda enquanto tentava entrar em um veículo, batendo a cabeça na calçada. Embora esteja consciente, ainda não há previsão para sua alta hospitalar.

A assessoria informou que o estado de saúde de Bezerra é estável no momento.

Carlos Bezerra, nascido em 4 de novembro de 1941, é um político brasileiro cuja carreira começou a se destacar em 1970, quando foi eleito deputado estadual pela primeira vez. Filiado ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), ele foi deputado federal por oito mandatos consecutivos.

Em 1986, Bezerra foi eleito governador de Mato Grosso, tendo exercido o cargo de 15 de março de 1987 até 15 de março de 1990.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Já trabalhou em Rádio Jornal (site e redação).