Tentativa de homicídio é registrada no bairro Jardim Petrópolis em Nobres

Com base nas informações das testemunhas, a GUPM intensificou as rondas na região e localizou os irmãos em sua residência.

Fonte: CenarioMT

Tentativa de homicídio é registrada no bairro Jardim Petrópolis em Nobres

Na manhã de hoje, 19 de maio de 2024, uma tentativa de homicídio chocou os moradores do bairro Jardim Petrópolis em Nobres. A vítima, ainda não identificada, foi encontrada com feridas de faca nas margens da MT-241.

Segundo informações da GUPM (Guarnição de Patrulhamento Motorizado), a vítima foi arrastada desde a Rua C até o local onde foi encontrada, por volta das 10h50.

Testemunhas, que preferiram não se identificar por medo de represálias, relataram ter visto dois irmãos, acompanhados de um terceiro suspeito, cometendo o crime.

[-CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE-]

Rondas e buscas intensificadas

Com base nas informações das testemunhas, a GUPM intensificou as rondas na região e localizou os irmãos em sua residência. Ao serem abordados, os suspeitos apresentavam marcas de sangue em suas bermudas e um deles tinha um ferimento no pé.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Confissão e prisão em flagrante

Durante o interrogatório, um dos jovens confessou ter participado da agressão, afirmando que ele e seu irmão ajudaram o terceiro suspeito a espancar a vítima. Um dois suspeitos, por sua vez, desferiu diversas facadas na vítima, atingindo o pescoço e a barriga.

Prisão do terceiro suspeito

Diante das informações, a GUPM se dirigiu à casa do homem, onde o encontrou dormindo. Ao ser acordado, também confessou o crime e disse ter escondido a faca utilizada no ataque próximo ao local onde a vítima foi encontrada.

Todos os suspeitos, juntamente com a faca do crime, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

A investigação do caso segue em andamento para determinar a motivação do crime e identificar o terceiro suspeito.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.