Maycon: o primeiro eliminado do BBB 24

Fonte: DA REDAÇÃO

mayconBB.jpg
Maycon (TV Globo/Reprodução)

Maycon, o cozinheiro de 32 anos de Manaus, foi o primeiro eliminado do BBB 24. Ele disputou o paredão com Yasmin Brunet e Giovanna Lima, e recebeu apenas 8,46% dos votos do público no primeiro Paredão do BBB 24 que aconteceu nesta quinta-feira, 11.

Maycon foi indicado para a berlinda pela líder Deniziane, que justificou sua escolha dizendo que ele era uma pessoa “sem filtros” e que suas falas poderiam ser interpretadas como machistas.

Após sua eliminação, Maycon participou do Bate-Papo BBB, com Thais Fersoza e Ed Gama. Durante a atração, ele conversou sobre sua passagem pelo reality show e sobre as polêmicas que se envolveram.

Maycon disse que se arrepende de algumas de suas falas, como quando disse que Yasmin Brunet “vestia roupas que não eram apropriadas para uma mulher”. Ele explicou que não tinha a intenção de ofender a modelo, e que apenas estava expressando sua opinião.

[Continua depois da Publicidade]

O cozinheiro também disse que não se considera machista, e que sempre respeitou as mulheres. Ele afirmou que, se tivesse a oportunidade de voltar ao BBB, seria mais cuidadoso com suas palavras.

Maycon deixou o BBB 24 com uma porcentagem de rejeição alta, mas disse que está tranquilo com o resultado. Ele afirmou que sua passagem pelo reality show foi uma experiência positiva, e que levará os aprendizados para sua vida pessoal e profissional.

Análise da eliminação de Maycon no BBB 24

A eliminação de Maycon foi um resultado surpreendente para muitos telespectadores. Ele era um dos participantes mais populares do elenco, e estava sendo apontado como um dos favoritos para vencer o reality show.

No entanto, as falas polêmicas de Maycon acabaram pesando contra ele. O público não aprovou as opiniões machistas do cozinheiro, e isso o levou à eliminação.

A saída de Maycon mostra que o público do BBB está cada vez mais atento às questões sociais. Os participantes do reality show estão sendo cobrados a se posicionarem de forma correta sobre temas como machismo, racismo e homofobia.

É provável que, nas próximas edições do BBB, os participantes sejam ainda mais cuidadosos com suas palavras. Eles sabem que qualquer fala polêmica pode acabar com a sua trajetória no reality show.

Como votar no Paredão do BBB
Como votar no Paredão do BBB – Os participantes do BBB 24 — Foto: Gshow

Como votar no Paredão do BBB

Para votar no Paredão do BBB, é necessário ter uma conta Globo. Você pode criar uma conta com e-mail, conta no Facebook ou no Google.

Após criar sua conta, siga os passos abaixo:

  1. Acesse o site do Gshow e busque pelo destaque da enquete do Paredão.
  2. Escolha entre Voto Único e Voto da Torcida.
  3. Clique em quem você gostaria que continuasse no programa.
  4. Caso você não tenha logado ainda, o Gshow pedirá as informações de login.
  5. Um captcha deve aparecer logo em seguida para confirmar a votação.
  6. Marque a opção “Sou humano” e a confirmação do voto irá aparecer na tela.

Voto Único

O Voto Único é um voto por dia, por CPF. O voto é realizado na plataforma do Gshow e é necessário informar o CPF para votar.

[Continua depois da Publicidade]

Voto da Torcida

O Voto da Torcida é ilimitado, por conta Globo. O voto é realizado na plataforma do Gshow e é necessário ter uma conta Globo para votar.

Período de votação

O período de votação para o Paredão do BBB é de 24 horas, a partir da formação do paredão.

Eliminação

O participante com o menor percentual de votos é eliminado do programa.

Exemplo

Suponha que o paredão esteja formado por Giovanna, Maycon e Yasmin Brunet. Você gostaria que Giovanna continuasse no programa.

  1. Acesse o site do Gshow e busque pelo destaque da enquete do Paredão.
  2. Clique em “Voto da Torcida”.
  3. Clique em “Giovanna”.
  4. Insira suas informações de login.
  5. Marque a opção “Sou humano”.
  6. Clique em “Votar”.

A confirmação do seu voto irá aparecer na tela.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.