Famosa cantora e vereador morrem em trágico acidente de carro em Rondônia

Ana Paula Vieira e Marcelo Stocco perdem a vida após colisão na BR-364

Fonte: Da Redação

ana-paula-vieira-e-o-namorado-marcelo-stocco
Artista havia se apresentado na cidade de Cacoal, em Rondônia, na noite anterior

A comunidade artística e política de Rondônia está em luto após a morte da cantora Ana Paula Vieira, de 27 anos, e do vereador Marcelo Stocco, 32, em um trágico acidente de carro na BR-364, no domingo (12).

Noite anterior marcada por show e alegria

Apenas horas antes da fatalidade, Ana Paula havia se apresentado no Boteco da Bodega, em Cacoal (RO), encantando o público com seu talento e energia. Imagens e vídeos das últimas horas da artista ainda circulam nas redes sociais, como um registro comovente de sua paixão pela música e pela vida.

Homenagens e comoção nas redes sociais

Fãs, amigos e colegas de profissão expressaram profunda tristeza e choque com a notícia do falecimento do casal. Em publicações nas redes sociais, muitos relembraram a alegria contagiante de Ana Paula, seu talento musical e a dedicação de Marcelo à vida pública.

“Não imaginávamos que a sua última apresentação seria em nossa casa. Uma mulher incrível e superespecial e que sempre estará em nossas memórias. Descanse em paz!”, publicou o Boteco da Bodega, em homenagem à cantora.

[Continua depois da Publicidade]

Um fã que presenciou o show da artista em Cacoal também prestou sua homenagem: “Você cantando ontem, eu estava admirando a sua apresentação e sua voz é todo amor que você tinha pela música. Hoje passam as cenas de todos os momentos vividos com você ontem. Ainda sem acreditar. A luz jamais será apagada. Agora você vai brilhar no céu.”

União em luto e homenagem

A morte de Ana Paula Vieira e Marcelo Stocco deixa um vazio imenso na comunidade rondoniense. A comoção nas redes sociais e as homenagens prestadas demonstram a força do impacto que o casal teve na vida de muitas pessoas.

Neste momento de luto, nos unimos em solidariedade aos familiares e amigos, desejando-lhes força e conforto. Que a memória de Ana Paula e Marcelo seja sempre lembrada com carinho e saudade.

Prefeitura de Pimenta Bueno manifesta pesar

A Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno, cidade natal de Marcelo Stocco, emitiu uma nota oficial de pesar pelo falecimento do casal. A nota destaca a atuação do vereador na comunidade e a admiração que ele conquistou durante seu mandato.

A Prefeitura de Pimenta Bueno manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento de Marcelo Augusto Stocco e Ana Paula Vieira Correa.

Marcelo Stocco era vereador de Pimenta Bueno e durante seu mandato, se destacou por liderar diversas iniciativas em prol da população e do município, deixando uma marca significativa na comunidade de Pimenta Bueno.

Ana Paula era conhecida por sua voz encantadora e sua presença nas redes sociais. Como cantora, ela tocava os corações de todos com sua música. A Prefeitura de Pimenta Bueno agradece todos os momentos vividos junto a essas grandes pessoas e excelentes profissionais, que muito contribuíram com o progresso da nossa cidade.

O seu legado permanecerá vivo para sempre em nossos corações. Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal externa aos familiares e amigos as mais sinceras condolências. A partida deles deixa um legado de carinho e amizade que será lembrado sempre”.

O cerimonial de despedida à artista teve inicio à 1h da madrugada desta segunda, 13, na Rua João Batista Neto (T-12) n° 1345, no bairro Nova Brasília, na Igreja Adventista do Sétimo Dia. O cortejo sairá às 10h do mesmo dia, com sepultamento às 10h30 no Cemitério Municipal de Ji-paraná. Ainda não há informações sobre o velório de Marcelo Stocco.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.