Lujo Network: Empresa liderada por brasileiro leva a música para diversos países

Jeff Nuno, especialista em distribuição digital conta como a internet facilitou que artistas alcançassem mais projeção através da Lujo Network

Fonte: MF Press Global

jeffnuno2

Nos últimos anos, o mercado de distribuição digital tem experimentado um crescimento exponencial, transformando a maneira como consumimos músicas, a facilidade de acesso e a conveniência das plataformas digitais abriram novas oportunidades para artistas e produtores, proporcionando um alcance global e uma conexão direta com o público.

Um dos pioneiros nesse cenário é Jeff Nuno, um empresário brasileiro e especialista em distribuição digital, desde o início, ele acreditou no poder da internet e das plataformas digitais para trazer benefícios aos artistas, como fundador da gravadora e distribuidora, Lujo Network, ele investiu nas plataformas digitais desde o começo, o que trouxe excelentes resultados e a tornou referência.

A distribuição digital de músicas que hoje é tão comum, há pouco tempo era uma novidade da qual alguns tiveram ressalvas, mas eu sempre a vi como uma grande oportunidade de democratizar a música e estreitar as fronteiras, é isso que nos permite trabalhar com artistas nacionais e internacionais e distribuir suas produções por todo o mundo” Explica Jeff Nuno.

Com o mercado de distribuição digital em constante expansão, a Lujo Network continua inovando e trazendo novas oportunidades e resultados para seus artistas, através de uma rede de distribuição e monetização de músicas mundialmente.

[Continua depois da Publicidade]
Dr. Fabiano de Abreu Agrela Rodrigues, Colunista do Cenário MT é um Pós-doutor e PhD em neurociências eleito membro da Sigma Xi, The Scientific Research Honor Society e Membro da Society for Neuroscience (USA) e da APA - American Philosophical Association, Mestre em Psicologia, Licenciado em Biologia e História; também Tecnólogo em Antropologia com várias formações nacionais e internacionais em Neurociências e Neuropsicologia. É diretor do Centro de Pesquisas e Análises Heráclito (CPAH), Cientista no Hospital Universitário Martin Dockweiler, Chefe do Departamento de Ciências e Tecnologia da Logos University International, Membro ativo da Redilat, membro-sócio da APBE - Associação Portuguesa de Biologia Evolutiva e da SPCE - Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação. Membro Mensa, Intertel e Triple Nine Society, sociedades de pessoas com alto QI.