“Calma amor, calma BB” conheça a música viral do momento no TikTok

Fonte: MF Press Global

Capa Funk Hits 1

O que torna uma música um sucesso atualmente? O apoio do público! Isso se tornou cada vez mais presentes após o TikTok se tornar uma plataforma capaz de alavancar canções rapidamente e apresentá-las para grandes públicos.

Esse é o caso da faixa “Calma amor, calma BB” do DJ Bruninho PZS, em parceria com o MC Menor Kauan e DJ Mano Lost, que foi originalmente lançada em novembro de 2022 e só começou a crescer mais de seis meses depois após viralizar nas redes sociais.

Atualmente a canção já acumula grandes números, tendo mais de 5 milhões de streams no Spotify, 1, 7 milhões de visualizações no seu videoclipe oficial no youtube e sendo adicionada em várias playlists importantes, como o Funk Challenge, Bonde do Funk e Funk Hits, do qual foi destaque na capa.

A ideia da música era trazer algo mais ‘light’ puxado para o beat de rua (mandelão), achamos essa voz, e fomos atrás do MC Menor Kauan para que pudéssemos fazer esse trabalho. […] A gente projetava o sucesso de imediato, porém, não obtivemos o resultado de início que queríamos, então passados 6 meses, a mesma começou a surgir em vídeos de reels, tiktok, entre outros, tornando-se a faixa mais ouvida do momento”, conta o DJ Bruninho PZS sobre o sucesso da música.

[Continua depois da Publicidade]

Dj Bruninho PZS nasceu em Pernambuco e iniciou sua carreira musical em 2011 seguindo seu sonho e enfrentando todas as dificuldades do caminho, a falta de oportunidades e seguiu postando suas músicas e videoclipes no youtube conquistando aos poucos o seu espaço e chegando à marca atual de mais de um bilhão de acessos nas suas músicas.

Dr. Fabiano de Abreu Agrela Rodrigues, Colunista do Cenário MT é um Pós-doutor e PhD em neurociências eleito membro da Sigma Xi, The Scientific Research Honor Society e Membro da Society for Neuroscience (USA) e da APA - American Philosophical Association, Mestre em Psicologia, Licenciado em Biologia e História; também Tecnólogo em Antropologia com várias formações nacionais e internacionais em Neurociências e Neuropsicologia. É diretor do Centro de Pesquisas e Análises Heráclito (CPAH), Cientista no Hospital Universitário Martin Dockweiler, Chefe do Departamento de Ciências e Tecnologia da Logos University International, Membro ativo da Redilat, membro-sócio da APBE - Associação Portuguesa de Biologia Evolutiva e da SPCE - Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação. Membro Mensa, Intertel e Triple Nine Society, sociedades de pessoas com alto QI.