Pai e filha foram vítimas de chacina no Norte de Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

16 68

Getúlio Rodrigues Frazão Júnior, 36 anos e a filha de apenas 12 anos não foram poupados da chacina, onde morreram 7 pessoas em Sinop- Mato Grosso.

A criança, inclusive, foi assassinada com requintes de crueldade, com disparos nas costas, enquanto tentava fugir de um dos assassinos. Segundo informações, o pai dela, também assassinado, teria sido um dos ganhadores do dinheiro da aposta e tal fato fomentou a fúria insana dos criminosos.

Na companhia das duas vítimas fatais, estava a mãe da criança, que é a esposa de Getúlio Rodrigues. Ela teve a vida poupada após conseguir se esconder embaixo de uma das mesas. Fato este, amplamente divulgado nos grandes jornais de todo o país.

A família é natural do município de Governador Nunes Freire, no Maranhão. Getúlio já morava há três anos Sinop, onde trabalhava como pedreiro. Já a esposa e a filha se mudaram haviam se mudado há pouco tempo para a cidade.

[Continua depois da Publicidade]

Nas redes sociais um vídeo mostra o desespero de Raquel chorando ao lado do corpo da filha após a chacina. Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram também, que amigos das vítimas fizeram uma “vaquinha” para que os corpos de pai e filha fossem levados para a cidade natal.

Os criminosos

Um dos bandidos foi morto durante uma troca de tiros ainda ontem (22), enquanto o outro teria entrado em contato com o advogado de defesa, dizendo que “vai se entregar e não quer confronto com a polícia”. Inclusive, exigiu que quer as equipes de televisão presentes quando for preso.

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Já trabalhou em Rádio Jornal (site e redação).