Família é amarrada, torturada e roubada no interior de Mato Grosso

Fonte: TÉO GOMES - DIÁRIO DE CUIABÁ

Troca de tiros entre PMs e criminosos termina com veículo recuperado em Cuiabá
Suspeito tenta roubar policiais e acaba morto em Mato Grosso

Foi uma noite de pânico e terror para uma família. Um casal de 46 e 41 anos e uma criança foi marrado, torturado e teve armas apontadas para suas cabeças, durante um assalto.

Quatro bandido invadiram uma casa, na noite de sexta-feira (16), no bairro Novo Diamantino, na cidade de Diamantino (208 km a Médio-Norte de Cuiabá).

Um dos bandidos, segundo as vítimas, ameaçava atirar contra as três pessoas da família, para matar, inclusive, a criança, que entrou em pânico.

Os bandidos reviraram a casa toda em busca de joias, dinheiro, eletrodomésticos, celulares e notebook.

[Continua depois da Publicidade]

Os bandidos, sempre ameaçando matar a família, obrigaram o dono da casa a fazer uma transferência, via PIX, no valor de R$ 1.600, e ainda roubaram um carro modelo veículo Honra HR-V.

TRÊS PRESOS – A Polícia Militar foi acionada assim que os bandidos fugiram, e os policiais iniciaram uma “caçada” aos quatro assaltantes.

Minutos depois, a PM começou a localizar os bandidos, no bairro Alvorada.

Na perseguição, um deles foi preso em flagrante.

Preso, ele indicou a casa de outro assaltante.

Na casa onde estava o segundo bandido preso, os policiais apreenderam alguns objetos roubados da casa da família, que permaneceu amarrada por mais de uma hora.

Os dois presos ainda “deduraram” o chefe da quadrilha, apontada com a “terror” dos moradores da cidade de Diamantino, nos últimos tempos.

O chefe também foi preso em flagrante, escondido dentro do Parque de Exposição da cidade, no início da madrugada deste sábado (17).

Segundo a PM, faltou prender apenas um dos quatro bandidos que formavam a quadrilha e que já foi identificado.

Os três bandidos que não tiveram seus nomes divulgados, foram atuados em flagrante na Polícia Civil, em crimes de invasão de domicílio, porte ilegal de arma de fogo, tortura, ameaças de morte e roubo qualificado.

[Continua depois da Publicidade]
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.