Palmeiras oferece 10 milhões de euros por Allan, mas Atlético-MG diz que volante é inegociável

Fonte:

e7uhh9t23wicpriyntywfoz8u

Logo após o Atlético-MG vencer o Carabobo no jogo de ida pela Copa Libertadores, o volante Allan confirmou ter recebido uma proposta do Palmeiras para deixar o clube mineiro, contrariando especulações de que o Flamengo estivesse de olho no jogador.

No entanto, pouco tempo depois a assessoria do Galo descartou negociações com times nacionais envolvendo o volante, já Allan afirmou que está feliz no time e deixa as negociações a cargo de seu empresário.

Segundo informações, o Palmeiras teria feito duas ofertas pelo jogador, sendo a última por volta dos 10 milhões de euros, mas ao que parece os valores não fizeram o Atlético mudar sua posição de abertura para negociações.

De acordo com o empresário do futebol, Emerson Zulu, é possível que o Palmeiras continue insistindo em Allan, mas que Atlético-MG não deve fechar acordo com times nacionais.

[Continua depois da Publicidade]

“Há especulações de que o Palmeiras estivesse de olho em Allan como um substituto promissor para Danilo, que se despediu do time no início do ano, mas mesmo que eleve os valores da proposta, o Atlético deve manter a posição de inegociabilidade do jogador”.

Dr. Fabiano de Abreu Agrela Rodrigues, Colunista do Cenário MT é um Pós-doutor e PhD em neurociências eleito membro da Sigma Xi, The Scientific Research Honor Society e Membro da Society for Neuroscience (USA) e da APA - American Philosophical Association, Mestre em Psicologia, Licenciado em Biologia e História; também Tecnólogo em Antropologia com várias formações nacionais e internacionais em Neurociências e Neuropsicologia. É diretor do Centro de Pesquisas e Análises Heráclito (CPAH), Cientista no Hospital Universitário Martin Dockweiler, Chefe do Departamento de Ciências e Tecnologia da Logos University International, Membro ativo da Redilat, membro-sócio da APBE - Associação Portuguesa de Biologia Evolutiva e da SPCE - Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação. Membro Mensa, Intertel e Triple Nine Society, sociedades de pessoas com alto QI.