Homem é morto em bar no município de Vila Bela da Santíssima Trindade

A Polícia Civil investiga se a vítima tinha algum tipo de ligação com os criminosos ou se foi vítima de um latrocínio.

Fonte: CenarioMT

Suspeito morre em confronto com o GOE em Cuiabá
Foto: PJC/MT

Um homem de 32 anos foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (15), em um bar localizado no bairro Jardim Aeroporto, no município de Vila Bela da Santíssima Trindade. A vítima, identificada como Rodrigo Camilo da Silva, foi alvejada por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 21h30, quando dois homens entraram no bar e efetuaram diversos disparos contra Rodrigo.

A vítima ainda tentou correr, mas foi atingida e caiu no chão. Os criminosos fugiram do local em seguida, tomando rumo ignorado.

Uma equipe do Samu foi acionada, mas a vítima já estava sem vida quando os socorristas chegaram. A área do crime foi isolada para os trabalhos da perícia criminal.

A Polícia Civil investiga o caso e ainda não tem pistas sobre os autores do homicídio. As câmeras de segurança do local estão sendo analisadas na busca por imagens que possam ajudar na identificação dos suspeitos.

Testemunhas

De acordo com testemunhas que estavam no bar no momento do crime, os dois homens já chegaram atirando contra Rodrigo. As testemunhas não conseguiram identificar os criminosos, pois tudo aconteceu muito rápido.

Motivação

A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil investiga se a vítima tinha algum tipo de ligação com os criminosos ou se foi vítima de um latrocínio.

Investigação

A Polícia Civil pede a colaboração da população com informações que possam ajudar na identificação dos autores do homicídio. Quem tiver qualquer pista pode entrar em contato com a delegacia de polícia do município pelo telefone 197.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.