Favela é lugar de paz: criança morre em operação no mesmo lugar que clipe de música com letra que pede paz foi gravado

Fonte: MF Press Global

JeffNuno2 1

JeffNuno2 1

Uma noite de terror foi registrada na última semana em mais uma comunidade do Rio de Janeiro. Segundo os moradores do local, uma criança de 12 anos foi baleada e morreu no local durante uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar do Rio de Janeiro. O local onde o caso aconteceu é o mesmo onde o clipe da canção “Favela é Lugar de Paz”, que inclusive foi inscrita e é cantada por um, também, adolescente.

A canção, lançada pela Lancinho Filmes com a Lujo Network, é forte e cheia de significado. Tem como cantores e compositores os jovens Krok, de apenas 13 anos, Indiozin, que também é produtor da música, e DJ Denilson, que também canta a canção.

Na letra, uma lição para todo o país: as favelas merecem respeito e são lugares onde moram pessoas de bem, onde também existe paz, ou, pelo menos, deveria existir.

[Continua depois da Publicidade]

“Nós cantamos porque acreditaram no nosso talento. Mas, também poderíamos ser um menino como o que perdeu a vida ontem. Chega! Favela é lugar de música, de trabalho, de alegria… Precisa ser lugar de paz também!”

Dr. Fabiano de Abreu Agrela Rodrigues, Colunista do Cenário MT é um Pós-doutor e PhD em neurociências eleito membro da Sigma Xi, The Scientific Research Honor Society e Membro da Society for Neuroscience (USA) e da APA - American Philosophical Association, Mestre em Psicologia, Licenciado em Biologia e História; também Tecnólogo em Antropologia com várias formações nacionais e internacionais em Neurociências e Neuropsicologia. É diretor do Centro de Pesquisas e Análises Heráclito (CPAH), Cientista no Hospital Universitário Martin Dockweiler, Chefe do Departamento de Ciências e Tecnologia da Logos University International, Membro ativo da Redilat, membro-sócio da APBE - Associação Portuguesa de Biologia Evolutiva e da SPCE - Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação. Membro Mensa, Intertel e Triple Nine Society, sociedades de pessoas com alto QI.