Corpo de empresário italiano é encontrado carbonizado em São Paulo

Fonte: R7

16 65
REPRODUÇÃO

O corpo do empresário italiano, Antonio Maiorano, de 40 anos, foi encontrado carbonizado no porta-malas de um carro na região do Jardim Ângela, extremo sul da capital paulista, na madrugada de segunda-feira (23). Ele desapareceu no domingo (22).

A vítima tinha um estacionamento e lotes na cidade de Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo. De acordo com a delegada Ivalda Aleixo, diretora do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), ele era um homem de posses e tinha uma situação financeira muito boa.

Solteiro e sem filhos, Antonio tinha o hábito de ir aos domingos no final da tarde no estacionamento para recolher o dinheiro arrecado durante a semana. Segundo a investigação, um jovem era responsável por cuidar do dia a dia do negócio.

O empresário foi visto pela última vez no estacionamento, onde a Polícia Civil acredita que ele tinha sido assassinado a tiros. A advogada do italiano contou que ele teve um desentendimento com o funcionário.

[Continua depois da Publicidade]

Após o homicídio, segundo a delegada Ivalda Aleixo, alguém foi até a casa da vítima para buscar o carro. Em seguida, o empresário foi colocado no porta-malas do veículo que foi incendiado na zona sul da capital.

A Polícia acredita que, ao mesmo, três pessoas participaram do crime. Até o momento, o funcionário do estacionamento não foi localizado para prestar depoimento.

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Já trabalhou em Rádio Jornal (site e redação).