Adolescente mata pai, mãe e irmã a tiros; ele disse que teriam xingado e confiscado seu celular

Em crime premeditado, jovem utiliza arma do pai, GCM, para tirar a vida de seus familiares.

Fonte: CenárioMT

IMG 0408
Foto: CenárioTM

Um adolescente de 16 anos chocou a comunidade paulistana ao confessar ter assassinado pai, mãe e irmã a tiros, na noite de sexta-feira (17). O crime, premeditado segundo o próprio rapaz, aconteceu na residência da família, na zona oeste da capital paulista.

Motivações ainda nebulosas e laços familiares rompidos

Em depoimento à polícia, o adolescente alegou ter agido por raiva dos pais, que o teriam xingado e confiscado seu celular no dia anterior. A irmã, segundo ele, foi morta por estar presente no momento dos crimes.

[-CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE-]

Após os assassinatos, o adolescente permaneceu em casa com os corpos até a noite de domingo (19), quando finalmente decidiu ligar para a polícia e confessar os crimes. Vizinhos, em entrevista à TV Globo, relataram que, apesar das brigas frequentes entre os membros da família, não ouviram barulhos no dia dos assassinatos.

Investigação em andamento e justiça buscando respostas

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Câmeras de segurança da residência serão analisadas pela polícia na busca por pistas que ajudem a elucidar o crime. O adolescente foi encaminhado para a Fundação Casa, e o caso foi registrado como homicídio, feminicídio, posse ou porte ilegal de arma e vilipêndio a cadáver no 33º DP.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.