Homem de 29 anos é esfaqueado pela esposa em cidade de Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

quadrilha e presa por tentativa de homicidio em zona rural de mt
PMMT

Na madrugada deste domingo (19), um homem de 29 anos foi esfaqueado no braço pela companheira no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis, Mato Grosso. A suspeita do ataque está foragida e o motivo ainda não foi revelado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 5h30 da manhã com a informação de que um homem havia sido agredido com golpes de facão. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a vítima já havia sido levada ao hospital pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No hospital, os policiais foram informados pelos socorristas que o homem havia sido atacado pela própria esposa, sofrendo um corte profundo no braço direito. No momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.

Após coletar as informações iniciais, a equipe policial realizou buscas na tentativa de localizar a suspeita, mas não obteve sucesso.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que assumirá as investigações para esclarecer os detalhes do ataque e encontrar a responsável.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Já trabalhou em Rádio Jornal (site e redação).