Jovem é vítima de homicídio em Sorriso; 10 disparos

De acordo com informações, três homens armados invadiram a residência da vítima e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

Fonte: CenarioMT

Jovem é morto a tiros em Alta Floresta

Na tarde desse domingo, 19 de maio, um jovem de 26 anos, identificado como João Vitor Veloso dos Santos, foi vítima de um homicídio brutal em sua residência no bairro São José I, em Sorriso (MT).

O crime, inicialmente atendido pela Polícia Militar, foi confirmado pela Polícia Civil como um caso de execução.

De acordo com informações, três homens armados invadiram a residência da vítima e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

Após a execução, os criminosos fugiram do local em um veículo Fiat Pálio. A vítima, gravemente ferida, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso.

No hospital, a equipe médica constatou que João Vitor havia sido atingido por 10 disparos, com diversas perfurações pelo corpo. Apesar dos esforços médicos, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a cirurgia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Polícia Civil está investigando o caso e busca identificar e localizar os autores do crime. No local do crime, foram encontradas diversas cápsulas de munição calibre 380. As diligências estão em andamento, mas até o momento nenhum suspeito foi detido.