Homem é morto a facadas e corpo carbonizado em MT

O principal suspeito do crime é o colega de serviço da vítima, com quem Hamilton já tinha desavenças há algum tempo.

Fonte: CenarioMT

Homem morre ao tentar atravessar rodovia MT-251 em Cuiabá
Homem morre ao tentar atravessar rodovia MT-251 em Cuiabá Foto: PowerMix.

Um crime bárbaro chocou a pacata cidade de Tesouro (MT), na noite de domingo (19). Um homem de 40 anos, identificado como Hamilton Corman da Costa, foi assassinado a facadas e teve seu corpo carbonizado dentro de um carro na zona rural do município.

O principal suspeito do crime é o colega de serviço da vítima, com quem Hamilton já tinha desavenças há algum tempo.

Crime premeditado e brutal

Segundo informações, crime aconteceu na fazenda onde ambos trabalhavam. Testemunhas relataram que Hamilton e o suspeito já vinham se desentendendo há algum tempo.

No domingo à noite, uma nova discussão entre eles aconteceu, sendo apartada por uma testemunha. No entanto, o crime foi premeditado. Após a discussão, o suspeito sentou ao lado de Hamilton e o esfaqueou diversas vezes. A vítima ainda tentou fugir, mas foi agarrada e morta.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Testemunhas ameaçadas e bens roubados

Antes de fugir, o criminoso ainda ameaçou de morte as testemunhas que presenciaram o crime, caso chamassem a polícia. Inclusive, ele feriu uma das pessoas com um corte profundo nas mãos.

Além disso, o suspeito roubou o celular de uma das testemunhas e uma espingarda calibre .36 pertencente à fazenda.

Corpo carbonizado encontrado horas depois

Horas depois do crime, o suspeito retornou ao local e arrastou o corpo de Hamilton até o carro, onde o incendiou. A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h25 e, ao chegar ao local, encontrou o corpo carbonizado no interior do veículo.

Investigação em andamento

A equipe da Polícia Civil e da Politec foram acionadas para a investigação do crime. O caso está sob sigilo e a busca pelo suspeito continua.

A Polícia Civil pede a colaboração da população com informações que possam ajudar na localização do criminoso.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.