Três tentativas de homicídios são registradas em apenas duas horas em Lucas do Rio Verde

Duas das vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo, enquanto que outra sofreu agressões na cabeça por pauladas

Fonte: CenárioMT

Bombeiros Lucas do Rio Verde
Três tentativas de homicídios são registradas em apenas duas horas

Em apenas duas horas, Lucas do Rio Verde registrou três tentativas de homicídios. Os crimes ocorreram entre as 18h30 e as 20h50, da noite de ontem, quinta-feira (13).

A primeira ocorrência, por volta das 18h30, aconteceu na Avenida Tocantins, bairro Cidade Nova, onde a guarnição do Corpo de Bombeiros (13ªCBM) foi acionada para o atendimento de uma vítima por ferimentos por meio violento.

No local foi verificada uma vítima do sexo masculino de iniciais P.L.S. com um golpe contuso na região do crânio, resposta verbal desorientada, com sangramento e suspeita de traumatismo crânio encefálico grave.

Realizado o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi transportada para cuidados médicos no Hospital São Lucas.

[Continua depois da Publicidade]

WhatsApp Image 2022 10 13 at 23.53.44 2

SEGUNDA OCORRÊNCIA

Já por volta das 19h58m, a segunda ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada no bairro Veneza. Um jovem de aproximadamente 20 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na rua Roma.

No local, a guarnição pode observar que o rapaz apresentava ferimentos perfurante na região do dorso, na altura da região lombar, com saturação e batimentos extremamente prejudicados.

Rapidamente, os militares realizaram o estancamento, ministrando oxigênio ao paciente e sendo entregue aos cuidados da equipe médica do Hospital São Lucas. O mesmo permanece entubado em estado grave no hospital.

TERCEIRA OCORRÊNCIA

A terceira ocorrência foi atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros, no bairro Parque das Américas. A vítima foi encontrada dentro de uma residência, na rua João Goulart.

No local constatou-se uma vítima do sexo masculino, sendo um jovem de 26 anos, o qual apresentava dois ferimentos perfurantes, sendo um na região da perna direita e o outro na região do braço esquerdo.

Segundo a vítima, a mesma estaria jogando futebol no campo próximo de sua residência quando sentiu ser atingido, correndo até a casa para abrigar-se. A vítima permaneceu orientada durante todo o atendimento, sendo encaminhada para avaliação médica no Hospital São Lucas.