Homem que matou a esposa em Mato Grosso é preso em Rondônia

Fonte: CENÁRIOMT

knife 316655 1280 2
FOTO:PIXABAY

O autor de um feminicídio ocorrido em Sapezal (480 km a noroeste de Cuiabá) no mês de dezembro teve o mandado de prisão cumprido após ser localizado no estado de Rondônia. O suspeito, identificado nas investigações da Delegacia de Sapezal, foi preso pela Polícia Civil de Rondônia com apoio da inteligência da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI), da Polícia Civil de Mato Grosso.

O suspeito de 25 anos estava com o mandado de prisão preventiva decretado pela Vara Única de Sapezal por feminicídio e teve a ordem judicial cumprida após ser localizado no município de Mirante da Serra (RO).

O crime que vitimou Rosenilda Arnold ocorreu no dia 03 de dezembro de 2022, quando a vítima foi encontrada em casa, já sem vida, com vários ferimentos de golpes de faca. Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local com uma corda e uma faca na mão dizendo que iria se suicidar.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe de investigadores da Delegacia de Sapezal iniciou as diligências para identificar e prender o autor do crime e com base nas informações colhidas, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que desde então era considerado foragido.

[Continua depois da Publicidade]

Com apoio da equipe da suporte de inteligência do DRCI, foi identificado o possível paradeiro do procurado na cidade de Mirante da Serra (RO). Após troca de informações com a Polícia Civil de Rondônia, o foragido foi localizado, ocasião em que teve o mandado de prisão preventiva cumprido, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Já trabalhou em Rádio Jornal (site e redação).