Calor volta à Cuiabá e Chapada dos Guimarães no fim de semana

Fonte: CenárioMT

Governo de MT realiza obras estruturantes para melhorar a mobilidade urbana em todas as regiões de Cuiabá_66143f748e71d.jpeg
O início da próxima semana deve ser marcado por temperaturas mais amenas. Os termômetros, na segunda-feira (20), devem atingir a mínima de 16°C e a máxima de 30°C.

Cuiabá, MT – 18 de maio de 2024 – A semana com clima ameno na Baixada Cuiabana chega ao fim e, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), os termômetros voltam a subir a partir de sexta-feira (17).

Sem chuva: A boa notícia é que não há previsão de chuva para Cuiabá e Chapada dos Guimarães durante o fim de semana.

Calor em ascensão: Na capital mato-grossense, a temperatura máxima deve chegar a 34°C no sábado (18), com a mínima de 26°C. Já em Chapada dos Guimarães, a máxima será de 33°C no sábado, com a mínima de 25°C.

Domingo com queda nas temperaturas: No domingo (19), os termômetros começam a cair em ambas as cidades. Em Cuiabá, a máxima será de 30°C e a mínima de 20°C. Em Chapada dos Guimarães, a máxima será de 29°C e a mínima de 19°C.

[CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE]

O início da próxima semana deve ser marcado por temperaturas mais amenas. Os termômetros, na segunda-feira (20), devem atingir a mínima de 16°C e a máxima de 30°C.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.