Maquiagem perfeita e fácil de fazer para você arrasar

Fonte:

maquiagem perfeita e facil de fazer para voce arrasar 1344790

Photo1

O Carnaval pede brilho, cores e pedrarias na make, mas não só isso. É necessária também uma pele bem resistente para aguentar a folia, o sol e o atrito. De acordo com a influenciadora e maquiadora Theulyn Reis, em apenas alguns passos é possível ter uma make linda, colorida e super duradoura.

A maquiadora recomenda que nas maquiagens coloridas, os olhos sejam os primeiros a receberem os produtos. Assim, caso manche ou respingue produto no restante da pele, fica mais fácil consertar.

“Você pode começar esfumando o olho com uma cor super vibrante, usar uma cola bem resistente e em seguida aplicar um brilho bem chamativo”, disse.

[Continua depois da Publicidade]

Já para a pele, a influencer lembra a importância da hidratação e da preparação da pele como um todo.

“Vamos abusar do primer para controlar a oleosidade, fechar os poros. E aumenta a durabilidade da maquiagem”, disse.

Além disso, após a base, contorno e blush, um produto fundamental para ajudar na durabilidade da make é o pó solto. “Na boca também podemos abusar com batons em tons de vinho e um gloss para acentuar o sorriso”, explicou.

“Ah! A Bruma fixadora para o acabamento impecável da produção mesmo depois de horas. E claro: muitas pedras, que são aplicadas com cola de cílios e que dão um up na produção”, finalizou.

Dr. Fabiano de Abreu Agrela Rodrigues, Colunista do Cenário MT é um Pós-doutor e PhD em neurociências eleito membro da Sigma Xi, The Scientific Research Honor Society e Membro da Society for Neuroscience (USA) e da APA - American Philosophical Association, Mestre em Psicologia, Licenciado em Biologia e História; também Tecnólogo em Antropologia com várias formações nacionais e internacionais em Neurociências e Neuropsicologia. É diretor do Centro de Pesquisas e Análises Heráclito (CPAH), Cientista no Hospital Universitário Martin Dockweiler, Chefe do Departamento de Ciências e Tecnologia da Logos University International, Membro ativo da Redilat, membro-sócio da APBE - Associação Portuguesa de Biologia Evolutiva e da SPCE - Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação. Membro Mensa, Intertel e Triple Nine Society, sociedades de pessoas com alto QI.