Evento gratuito irá trazer palestra sobre melhora da performance nos tempos modernos

Fonte: MF Press Global

1o Seminario CPAH ADRIANA SCHNEIDER page 0001 1

O mundo nunca sofreu mudanças tão rápidas quanto nas últimas décadas. Estruturas sociais, profissionais, cultura organizacional e até mesmo a forma de lidar com questões empresariais foram alteradas. Isso fez com que muitas pessoas acabassem sofrendo com uma queda de performance.

Por isso, é importante entender os novos contextos e saber se adaptar a eles para conseguir manter uma boa performance e alta produtividade, afirma a empresária de RH, Adriana Schneider.

O mundo está em constante mudança, a sociedade está em constante mudança, as empresas estão em constante mudança, ou seja, se você não souber se atentar à nova economia e à forma como os processos estão sendo geridos atualmente, sua performance irá despencar e seus resultados também”, destaca.

Adriana Schneider irá abordar o tema e apresentar técnicas importantes para manter uma boa performance na nova economia em sua palestra exclusiva ao “Seminário de negócios, performance e saúde – O encontro para uma jornada de aprendizado e evolução pessoal e profissional”, promovido pelo CPAH – Centro de Pesquisas e Análises Heráclito de forma gratuita e online.

[Continua depois da Publicidade]

O seminário será realizado no dia 18 de novembro de 2023, das 13h às 18h. O evento contará com a participação de 11 profissionais especialistas em diversas áreas para oferecer uma abordagem multidisciplinar que irá aprimorar o seu desempenho, saúde e sucesso nos negócios.

Para assistir às palestras, você pode acessar o evento no horário programado NESTE LINK.

Dr. Fabiano de Abreu Agrela Rodrigues, Colunista do Cenário MT é um Pós-doutor e PhD em neurociências eleito membro da Sigma Xi, The Scientific Research Honor Society e Membro da Society for Neuroscience (USA) e da APA - American Philosophical Association, Mestre em Psicologia, Licenciado em Biologia e História; também Tecnólogo em Antropologia com várias formações nacionais e internacionais em Neurociências e Neuropsicologia. É diretor do Centro de Pesquisas e Análises Heráclito (CPAH), Cientista no Hospital Universitário Martin Dockweiler, Chefe do Departamento de Ciências e Tecnologia da Logos University International, Membro ativo da Redilat, membro-sócio da APBE - Associação Portuguesa de Biologia Evolutiva e da SPCE - Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação. Membro Mensa, Intertel e Triple Nine Society, sociedades de pessoas com alto QI.