Empresas atendem convite e participam do projeto Natal Luz em Lucas do Rio Verde

Dez árvores serão ornamentadas para o período festivo. Ideia é ampliar o projeto nos próximos anos

Fonte: CenárioMT

natal luz scaled

O projeto Natal Luz começou a ser concretizado neste sábado (03). A iniciativa da CDL em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo de Lucas do Rio Verde consiste na decoração de árvores de natal que foram instaladas no canteiro central da Avenida Mato Grosso, entre os bairros Cidade Nova e Alvorada.

IMG 1073 scaled

O projeto disponibilizou dez árvores que receberam a decoração neste sábado. Uma delas foi decorada pela CDL.

“A aceitação foi boa, tendo em vista que só tivemos dez árvores disponíveis, mas cremos que nos próximos anos esse número venha a aumentar”, confirma Danielle Prado, gestora executiva da CDL de Lucas do Rio Verde.

[Continua depois da Publicidade]

O projeto nasceu de pesquisas realizadas pela Secretaria de Cultura e Turismo e pensado para atrair a comunidade na preparação de um natal do município. “A gente entende que o projeto de natal não é da prefeitura, da secretaria, mas da comunidade. E é tão importante ver as pessoas se envolvendo deste momento”, observou a secretária Luciana Bauer.

Natal Luz

Um dos comerciantes presentes neste sábado elogiou a iniciativa da Prefeitura e CDL. Adailton Dias, representante de um escritório de contabilidade, disse que o Natal Luz ajuda a embelezar ainda mais o município.

“É um prazer, somos parceiros da CDL há algum tempo e pra nós é importante contribuir e colaborar com todos”, ressaltou Dias. Ele disse ainda que a ideia de personalizar os adereços usados na decoração da árvore com o nome do escritório de contabilidade partiu da esposa. “Ela teve a ideia de mandar fazer os adesivos e colar nas bolinhas, nos enfeites, e deixar mais atrativo e aparente para quem passar e ver que essa decoração é da nossa empresa”.

Uma pesquisa será realizada para identificar qual árvore decorada chamou mais a atenção da população. A escolhida vai ganhar um Certificado Digital concedido pela CDL, com validade de 12 meses.

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.