“Ai que delícia o verão”: Entenda como a música se tornou o hit do mês!

Fonte:

image 43

image 43

Você com certeza já ouviu a música do momento, “Ai que delícia o verão”, parceira de MTS do Beat, com Chicão do Piseiro, Roni Bruno e Marina Sena. A canção ganhou grande repercussão após viralizar nas redes sociais e integrar o repertório de Marina Sena em seus Shows.

A faixa, que faz referência a aproveitar o verão,  também ganhou versões de Juliette e Duda Beat, o que ajudou a se popularizar rapidamente e se consagrar como uma das principais músicas do mês.

Segundo o especialista em distribuição digital, referência no mercado de streaming e CEO da LUJO NETWORKING – responsável pela distribuição digital da faixa, Jeff Nuno, o sucesso da canção inicia uma tendência de faixas “underground” ganhando sucesso.

[Continua depois da Publicidade]

O mais interessante desse movimento está no fato de que são artistas do cenário mais underground que alcançaram reconhecimento no mercado ao persistirem em seu trabalho, criando músicas além da busca pelo sucesso imediato, esse é o seu grande diferencial”.

Para seguir a divulgação da faixa, ela ganhou um novo videoclipe, lançado no dia 05, e promete alavancar ainda mais o sucesso da música.

Fique de olho nesse e em outros lançamentos na página da Lujo Network e prepare-se para curtir o melhor do mundo da música nos próximos dias.

Dr. Fabiano de Abreu Agrela Rodrigues, Colunista do Cenário MT é um Pós-doutor e PhD em neurociências eleito membro da Sigma Xi, The Scientific Research Honor Society e Membro da Society for Neuroscience (USA) e da APA - American Philosophical Association, Mestre em Psicologia, Licenciado em Biologia e História; também Tecnólogo em Antropologia com várias formações nacionais e internacionais em Neurociências e Neuropsicologia. É diretor do Centro de Pesquisas e Análises Heráclito (CPAH), Cientista no Hospital Universitário Martin Dockweiler, Chefe do Departamento de Ciências e Tecnologia da Logos University International, Membro ativo da Redilat, membro-sócio da APBE - Associação Portuguesa de Biologia Evolutiva e da SPCE - Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação. Membro Mensa, Intertel e Triple Nine Society, sociedades de pessoas com alto QI.