30.5 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 21 setembro, 2021
InícioMUNDOMorre Camilo Mariano, baterista de Sorriso Maroto, Elba Ramalho e Dudu Nobre

Morre Camilo Mariano, baterista de Sorriso Maroto, Elba Ramalho e Dudu Nobre

Por QUEM, DO HOME OFFICE

Camilo Mariano, baterista de Sorriso Maroto, Elba Ramalho, e Dudu Nobre, morreu na última quarta-feira (28). O enterro foi realizado na manhã desta quinta (29) no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, artistas lamentam a perda do músico, cuja causa da morte não foi divulgada.

“Nosso querido Camilo, nosso professor, nosso Berabinha, nos deixou hoje. Mas fica eterno por tudo o que fez na música, pelas amizades e ensinamentos que deixou e pelo cara sensacional que é! Companheiro de estrada, de vida, de conselhos e de gravações. Fica a lembrança do seu sorriso pra amenizar a nossa saudade. Que Papai do Céu amenize a dor dos seus que ficam. Descanse em paz. Obrigado por tanto. Ass.: Família Sorriso Maroto”, dizia comunicado publicado no Instagram do Sorriso Maroto.

O Instagram oficial de Camilo também fez um post lamentando a notícia. “Amigos e amigas, como muitos já sabem, nosso querido Camilo Mariano descansou. Sei que ele foi, e pra muitos continuará sendo, super especial. Pra alguns ele era o professor; para outros, mestre; para muitos, um pai. Ele descansou mas deixou para nós um legado de como viver bem, feliz, como ser generoso, amigo, parceiro, principalmente quando se gosta do que se faz! Amanhã, acontecerá a despedida dele. Para quem quiser ir: Cemitério do Catumbi, velório às 9h, capela D. Sepultamento: 11h30”.


--Continua depois da publicidade--

Nos comentários dos posts, muitas homenagens de famosos, inclusive daqueles que trabalharam com ele. “Obrigado por tudo, vai ser difícil voltar para o estúdio e não encontrar com você, grande amigo. Descanse em paz!”, escreveu Dudu Nobre. “Vai na paz, meu irmão! Seu som continuará aqui com a gente pra sempre!!!!!!!!”, comentou Pretinho da Serrinha.

“Vá em paz, Camilo!!”, escreveu Alexandre Pires. “Puxa vida… Muita força e amor pra toda família e amigos!!”, lamentou Luciana Mello. “Dividir o palco foi uma honra. Conviver com sua alegria foi um privilégio. Descanse em paz!”, homenageou Elba Ramalho. “Meus sentimentos, meninos!! Descanse em paz, Mestre Camilo! Gênio no som e na vida”, lamentou Belo.

Dudu Nobre ainda fez um post em seu Instagram dedicado a Camilo. “Hoje perdemos um dos caras mais incríveis do meio musical. Grande amigo e mestre, vai deixar uma lacuna enorme na nossa música. Conhecia como poucos o samba, a música latina e a música nordestina. Dominava todos os ritmos e com certeza foi um dos maiores músicos que vi na minha carreira. Meu grande amigo @mariano_camilo obrigado por tudo, vou sentir muita falta das resenhas, das risadas, do cafezinho aqui no escritório, dos almoços no estúdio e principalmente da sua amizade. Vai na fé, meu irmão, descanse em paz!!!”.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.

Redes sociais

107,335FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,038SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

LOGÍSTICA
Ex-prefeito usa redes sociais para comemorar avanço na vinda de ferrovia para Lucas do Rio Verde
setembro 21, 2021
DESAPARECIDA
Polícia faz buscas por moradora de Lucas do Rio Verde; adolescente está desaparecida desde o último sábado
setembro 21, 2021
LOGÍSTICA
Mendes crê em concorrência de modais para beneficiar setor produtivo regional
setembro 20, 2021
ferrovia em Lucas
Em Lucas Mauro Mendes assina contrato para construção da 1ª Ferrovia Estadual; Acompanhe ao vivo
setembro 20, 2021