Criminosos morrem em confronto com a Polícia Militar

Entre os mortos estão fugitivos da cadeia de Peixoto e Azevedo

Fonte: CenarioMT

Criminosos morrem em confronto com a Polícia Militar
Armas apreendidas em confronto com a PM — Foto: Carlos Mingarelli

Quatro criminosos, entre eles, três fugitivos da penitenciária de Peixoto de Azevedo, morreram em confronto com a Polícia Militar. A ação aconteceu na tarde dessa terça-feira (15) em uma chácara abandonada no município de Colíder – MT.

Houve troca de tiros entre os policiais e os suspeitos, que foram encaminhados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos. Algumas porções de entorpecentes e quatro armas de fogo, dois revólveres, uma pistola e uma espingarda, foram apreendidas.

Ainda de acordo com a PM, no alojamento dos suspeitos, a vigilância era constante e o grupo seria avisado, caso a polícia se aproximasse do local.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sep-MT) disse que trabalha no levantamento das informações para identificar os suspeitos mortos no confronto.

[Continua depois da Publicidade]

Em vídeo, o Major PM Ben-Hur explicou que a Polícia Civil e a Inteligência da Polícia Militar receberam informações apontando que 4 dos 7 foragidos da cadeia de Peixoto estariam escondidos em uma chácara próximo a Colíder.

Na segunda-feira (7), os sete presos conseguiram escapar da penitenciária de Peixoto de Azevedo e, desde então, eram procurados pela polícia.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.