21.4 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 11 abril, 2021
InícioESPORTESTiro Esportivo: Felipe Wu se classifica para a Olimpíada de Tóquio

Tiro Esportivo: Felipe Wu se classifica para a Olimpíada de Tóquio

Neste sábado (20), o brasileiro medalhista olímpico ficou em quarto lugar na final da pistola de ar de 10 metros na Copa do Mundo, realizada na Índia. Com este resultado, Felipe Wu se classificou para Tóquio.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

O medalhista olímpico, Felipe Wu, ficou em quarto lugar na competição de pistola de ar de 10 metros na Copa do Mundo da Federação Internacional de Esportes de Tiro (ISSF, sigla em inglês), realizada em Nova Déli, na Índia. Com o resultado, o atirador se classificou para a Olimpíada de Tóquio.

O brasileiro alcançou 200 pontos na final deste sábado (20). O iraniano Javad Foroughi ficou com a medalha de ouro, com 243.6 pontos.


--Continua depois da publicidade--

Felipe Wu conquistou a medalha de prata na Olimpíada do Rio de Janeiro, em 2016, na competição de pistola de ar de 10 metros.


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

COVID 19
Lucas: Saúde confirma mais um óbito por Covid-19 e total de mortes chega a 109
abril 10, 2021
SOBRE UM RODA
Lucas: Praticantes cobram definição de espaço para realização de manobras em motos
abril 10, 2021