Saiba como assistir Coritiba x Internacional ao vivo na TV e online neste sábado

0
onde assistir

FIM DO JOGO – Estreia com vitória: Guerrero marca e Inter triunfa no Couto Pereira

Estreia com vitória! O Inter superou, na noite deste sábado (08/08), o Coritiba, em partida da primeira rodada do Brasileirão 2020. Centroavante colorado, Paolo Guerrero marcou o único gol do confronto, disputado no Couto Pereira e iniciado às 19h30. Embalado pelo triunfo em terras paranaenses, o Inter volta a campo na próxima quinta-feira (13/08), às 19h30, quando recebe o Santos, no Beira-Rio.


O Brasileirão 2020 começa neste sábado (08/08), e o Inter enfrentará o Coritiba, em partida da primeira rodada do Nacional. O duelo, previsto para as 19h30, acontece no Estádio Couto Pereira.

Para ficar por dentro de tudo sobre a jornada, confira, abaixo, o nosso Raio-X!

Vice-campeão paranaense, o Coritiba retorna para a elite nacional após hiato de dois anos. Terceiro colocado na Série B de 2019, o Coxa, campeão brasileiro em 1985, atualmente é comandado por Eduardo Barroca, técnico de recente passagem pelo Botafogo.

Na última vez que foi a campo, o Coritiba esteve escalado com Alex Muralha; Patrick Vieira, Sabino, Rhodolfo e William Matheus; Nathan Silva, Matheus Galdezani e Gabriel; Rafinha, Igor Jesus e Robson. Para a primeira rodada do Brasileirão, o desfalque da equipe fica por conta de Rafinha, lesionado.

Coritiba x Internacional: veja onde assistir à partida do Brasileirão 

O torcedor também pode acompanhar o duelo online no TNT Go, EI Plus e UOL Esporte Clube.

Transmissão: Premiere para todo o Brasil, com narração de Eduardo Moreno e comentários de PVC.

Tempo real: o ge acompanha todos os lances, com vídeos exclusivos

Leia também: Resultado das loterias de hoje (21/09/2020)


Amazonia 03 de Junho