21 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 14 abril, 2021
InícioESPORTESPrêmio Brasileirão 2020: Julia Bianchi, melhor volante do Brasileiro Feminino A-1

Prêmio Brasileirão 2020: Julia Bianchi, melhor volante do Brasileiro Feminino A-1

Doações foram celebradas em entregas de chaves simbólicas por capitães dos times do Brasileirão Assaí antes dos jogos.
Por CenárioMT com inf. CBF

Julia Bianchi foi uma das jogadoras mais importantes do Avaí/Kindermann no Brasileiro Feminino A-1 2020. Dona do meio de campo, ela conduziu as Caçadoras até à final do campeonato e foi eleita a melhor volante da competição. O troféu individual foi entregue nesta sexta-feira (26), durante o Prêmio Brasileirão 2020.

Nascida em Xanxeré (SC), Julia Bianchi tem em suas raízes a forte ligação com o Avaí/Kindermann. Com a ajuda dela, o Avaí/Kindermann interrompeu um jejum de seis anos sem disputar a final do Brasileiro Feminino A-1.


--Continua depois da publicidade--

“Para mim é muito gratificante. Fico muito feliz de estar aqui diante de muitas craques, atletas que admiro muito. Então é um prazer enorme fazer parte da seleção ao lado delas. Fico feliz com o trabalho que vem sendo feito, com meu desempenho, em ajudar a levar o time até a final. Infelizmente não conseguimos fechar com chave de ouro e sair com o título. Mas fico feliz por todo o trabalho em equipe e crescimento que tivemos juntas no Kindermann”, declarou.

O futebol de alto nível apareceu durante toda a competição, mas se destacou ainda mais nos duelos da semifinal diante do São Paulo. A meio-campista acabou eleita como a Craque da Partida nos dois confrontos. Durante a campanha, a meia chamou a atenção da técnica Pia Sundhage, que a convocou para representar a Seleção Brasileira nos jogos preparatórios contra o Equador e no Torneio She Believes, nos Estados Unidos.

 

 


--Continua depois da publicidade--

- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CAMPEONATO MATO-GROSSENSE
Luverdense finaliza preparação para jogo contra o Ação nesta quarta-feira (14) em Lucas do Rio Verde
abril 13, 2021
Contaminação pela Covid-19
Lucas do Rio Verde e outros 30 municípios estão com risco muito alto de contaminação pela Covid-19
abril 13, 2021