32.6 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 16 junho, 2021
InícioESPORTESCorinthians anuncia Sylvinho como novo treinador

Corinthians anuncia Sylvinho como novo treinador

Ele chega para substituir Vagner Mancini, demitido após derrota para o Palmeiras pelas semifinais do Campeonato Paulista. O acerto é até o final de 2022.
Por CenárioMT

O Corinthians anunciou neste domingo (23) o acerto com o técnico Sylvinho para comandar a sua equipe de futebol profissional até o final de 2022. Ele chega para substituir Vagner Mancini, demitido após derrota para o Palmeiras pelas semifinais do Campeonato Paulista.


--Continua depois da publicidade--

“O novo comandante corinthiano chegará ao Brasil durante a semana para a sua terceira passagem no Timão. Formado nas categorias de base do clube, Sylvinho jogou com a camisa alvinegra entre 1993 e 1999 (em 269 jogos). Foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 1995, dos estaduais de 1995, 1997 e 1999, além de ter vencido a Copa do Brasil, em 1995, e o Brasileirão, em 1998”, diz a nota divulgada pelo Timão.

Fora das quatro linhas, Sylvinho foi auxiliar técnico no Corinthians, na Inter de Milão (Itália) e na seleção brasileira. Além disso, treinou a seleção brasileira sub-23 e o Lyon (França).

Edição: Fábio Lisboa


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

INVESTIGAÇÃO
Jovem pode ter sido executado por facção criminosa em Lucas do Rio Verde
junho 16, 2021
DADOS ATUALIZADOS
Lucas do Rio Verde registra 72 novos casos positivos de Covid-19 em 24 horas
junho 16, 2021