26.4 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 23 setembro, 2021
InícioESPORTESAtlético-MG Athletico-PR triunfam pela 12ª rodada do Brasileiro Sub-20

Atlético-MG Athletico-PR triunfam pela 12ª rodada do Brasileiro Sub-20

Vic Albuquerque, Adriana, Yasmim, Jheniffer, Tamires e Katiuscia marcaram os gols do Timão, que segue na briga pelo bi do Brasileirão Feminino
Por CenárioMT com inf. CBF

Oito equipes entraram em campo neste domingo (22) para dar sequência à 12ª rodada do Brasileiro Sub-20. E, ao apito final, Atlético-MG e Athletico-PR comemoram mais um triunfo na competição diante de Bahia e Ceará, respectivamente. Nos outros jogos do dia, dois empates: Botafogo e Santos ficaram no 1 a 1, enquanto Sport e Flamengo não saíram do 0 a 0. Veja como foi:

Atlético-MG 5 x 2 Bahia
O Galo não perdeu tempo e, logo aos seis minutos de jogo, Rubens aproveitou cobrança de falta ensaiada para fazer 1 a 0. Ainda no embalo do primeiro gol, o camisa 10 atleticano aproveitou uma sobra na entrada da área e soltou o pé ampliando a vantagem do time da casa, aos 11. Na resposta rápida, aos 19, o Bahia descontou em golaço de bicicleta de Matheus Lins. E o Esquadrão ainda foi buscar o empate antes do intervalo, com Luiz Paim, aos 37 minutos. No entanto, aos cinco minutos do segundo tempo, Luiz Filipe acertou um ótimo chute da meia lua para recolocar o Galo na frente. O quarto dos mandantes veio novamente com Rubens, aos 22 minutos, também em chute da entrada da área. Enquanto, aos 40, Diego Acosta fechou a conta para o time da casa.


--Continua depois da publicidade--

O triunfo é o terceiro consecutivo do Atlético no Brasileiro Sub-20, a equipe mineira chegou aos 24 pontos e aparece agora na terceira posição. Já o Tricolor é o 17º colocado, com dez pontos.

Botafogo 1 x 1 Santos
Em Niterói (RJ), o duelo parecia se encaminhar para o intervalo com placar zerado. Mas, na marca dos 44 minutos, Alex Fernandes cobrou falta na medida para Thiago Balieira testar firme e colocar o Santos em vantagem. No segundo tempo, o Botafogo passou a dominar as ações e chegou ao empate, aos 16 minutos, com Gabriel Conceição, que apareceu na direita, saiu costurando a marcação e bateu forte para o fundo das redes. Nos minutos seguintes, o time da casa seguiu pressionando e até teve boas chances para virar o marcador, mas esbarrou na defesa santista que conseguiu segurar o empate até o apito final.

Com o resultado, o Botafogo chegou aos 21 pontos e aparece na quinta posição. Enquanto o Santos é o lanterna, com seis pontos.

Ceará 1 x 2 Athletico-PR
Mesmo jogando fora de casa, o Athletico foi mais perigoso durante o primeiro tempo e teve boas chances de marcar principalmente com John Mercado e Julimar,  mas não conseguiu levar a vantagem para o intervalo. No segundo tempo, o time da casa melhorou e, aos 15 minutos, Vitão, após bate-rebate na área, abriu o placar em Itaitinga. Mas, na sequência, Renan aproveitou um vacilo do goleiro adversário para empatar a partida para o Furacão. E já no apagar das luzes, João Vialle, após cobrança de escanteio, virou o jogo e garantiu mais três pontos para a equipe paranaense.


--Continua depois da publicidade--

Com o resultado, o Athletico chegou ao quarto triunfo consecutivo na competição, o Furacão soma agora 26 pontos e pulou para a vice-liderança. Já o Vozão tem 14 pontos e ocupa a 13ª posição.

Sport 0 x 0 Flamengo
As equipes protagonizaram um primeiro tempo bem disputado, com boas chances criadas, porém sem bola na rede do Aflitos. No segundo tempo, a história se repetiu e o 0 a 0 permaneceu no marcador até o apito final.

O empate deixa o Leão com 11 pontos e na 16ª posição. Enquanto Flamengo é o sexto colocado, com 21 pontos.

Redes sociais

107,334FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,037SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Show Safra 2022
Prefeitura participa de lançamento do Show Safra 2022
setembro 22, 2021
Lucas do Rio Verde
Equipe de karatê de Lucas do Rio Verde conquista segunda colocação em competição nacional
setembro 22, 2021
TOP 4 NACIONAL
Cercado de expectativa, Show Safra 2022 é lançado em Lucas do Rio Verde
setembro 22, 2021
PROCURA-SE
Adolescente residente em Lucas do Rio Verde segue desaparecida: menor que ‘foi localizada’ também havia saído de casa
setembro 22, 2021