23.2 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 25 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTONetflix anuncia acordo com produtora da série Bridgerton

Netflix anuncia acordo com produtora da série Bridgerton

Netflix anunciou novo contrato de parceria com duas produtoras
Por Lucas Rosendo

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (8) que ampliou seu contrato com Shonda Rhimes, produtora da série “Bridgerton“, acrescentando longas-metragens, games e eventos ao vivo ao acordo com a empresa de Rhimes.

Segundo a Netflix, o acordo com a Rhimes e a Shondaland Media dará à plataforma de streaming a oportunidade de “produzir, transmitir e distribuir longas-metragens exclusivamente, além de conteúdos de games e realidade virtual em potencial”.


--Continua depois da publicidade--

“Atualmente, o pacto inclui um acordo de posicionamento de marca e comercialização de conteúdos da Shondaland Media que agora acrescentará eventos ao vivo e experiências”, disse a empresa em um comunicado.

Quem é a Rhimes e o novo acordo com a Netflix

A produtora também é a criadora de séries como “Grey’s Anatomy” e “Scandal” e seriados de grande êxito do canal ABC, foi uma das primeiras grandes produtoras de TV conquistadas pela Netflix ao assinar um acordo de vários anos para produzir conteúdos para a plataforma de streaming em 2017.

O acordo renovado entre a Netflix e a Rhimes também prevê o pagamento de um apoio financeiro para uma iniciativa de diversidade lançada pela Shondaland que visa aumentar o número de mulheres e pessoas de minorias raciais no setor de entretenimento.


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

LUCAS DO RIO VERDE
Policiais prendem homem armado após tentativa de invasão a motel em Lucas do Rio Verde
julho 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021