MATO GROSSO
Previsão do tempo aponta 80% de chances de chuva na capital
Publicado em 12/06/2018 às 16:51 | OLHAR DIRETO
+ -





Variação de nuvens pela manhã com pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a partir da tarde. Essa é a previsão do Centro de Previsões de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). A chance de chuva é de 80% nesta quarta-feira (13), em Cuiabá.

Conforme a previsão do CPTEC, as chances de chuva para esta terça-feira (12) são de apenas 5%. Os termômetros também não devem passar de 34º graus Celsius. Já para quarta-feira, a mínima é de 22ºC e a máxima de 26ºC. Neste dia, a probabilidade de chuva é de 80%.

Frente fria

Os cuiabanos que já estavam guardando a blusa de frio, podem já deixar a peça de roupa preparada para os próximos dias.  A nova frente fria deverá começar a derrubar a temperatura a partir de quarta-feira. Na quinta-feira, é esperado que a mínima chegue a 17ºC, enquanto que na sexta-feira a expectativa é de 16ºC.

Já na madrugada de sexta para sábado, os termômetros poderão chegar a 12ºC. Durante a tarde, a temperatura não deverá ultrapassar os 27ºC. Nas primeiras horas de domingo, antecedendo o primeiro jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia, o clima também será ‘europeu’, com a mínima chegando a 13ºC.

Leia:  Pioneiro de cidade de Mato Grosso morre em acidente de trânsito





Deixe um comentário

avatar
   
Notificar