PM prende dupla suspeita por sequestro, homicídio e apreende armas em Sorriso

Suspeitos confessaram que armaram contra vítima, que foi executada em uma região de mata

Fonte: Wellyngton Souza | PMMT

Suspeitos confessaram que armaram contra vítima, que foi executada em uma região de mata
Suspeitos confessaram que armaram contra vítima, que foi executada em uma região de mata

Um homem e uma mulher foram presos em flagrante, na noite desta quinta-feira (21.12), suspeitos pelo homicídio de Vitor Araújo de Souza, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo, no município de Sorriso (397 km de Cuiabá). Policiais militares do 12º Batalhão apreenderam duas pistolas, um veículo Chevrolet Cobalt e diversos aparelhos celulares.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 23 horas, Vitor estava acompanhado da suspeita, em um veículo Renault Sandero, quando foi abordado e sequestrado pelos suspeitos, que ocupavam um Chevrolet Cobalt. Após ação, a dupla fugiu com a vítima.

Durante trabalho de rondas na região, uma equipe identificou o veículo em uma estrada de chão, próximo ao bairro Serra Dourada, em alta velocidade, dando início a uma perseguição policial. Em seguida, o condutor do veículo perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore. Um dos suspeitos fugiu e outro foi resgatado desacordado e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento.

No veículo, as equipes encontraram duas pistolas, sendo uma suja de sangue. Os militares ainda registraram que, enquanto vistoriavam o carro, começou a sair fumaça do motor e o veículo pegou fogo.

[Continua depois da Publicidade]

Após receber atendimento médico, o suspeito afirmou que participou do sequestro e que Vitor foi executado em uma área de mata, próxima a uma ponte, mas não informou o local exato.

A jovem que acompanhava Vitor relatou que o crime foi encomendado e que ela ficou responsável de atrair a vítima. Segundo ela, Vitor comercializava entorpecentes na região.

Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.