Rotam prende três pessoas e apreende 48 porções de cocaína em Sorriso

Fonte: Hallef Oliveira | PMMT

Jovem é morto a pauladas em Porto dos Gaúchos (MT)

Equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam dois homens e uma mulher, com idades entre 20 e 25 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite deste domingo (12.05), em Sorriso. Com a quadrilha, foram apreendidas 48 porções de substância análoga a cocaína.

Durante patrulhamento pela Operação Vitae, a equipe da Rotam abordou os três suspeitos na frente de uma residência, no bairro Jardim Carolina. Com a mulher e um dos homens, os militares localizaram algumas porções de cocaína prontas para serem vendidas.

Para os militares, os suspeitos confessaram que realizavam o tráfico de drogas na região e que outros entorpecentes estavam guardados no interior da residência. Os policiais realizaram buscas no imóvel e encontraram mais 44 porções de cocaína e a quantia de R$ 850,00 em dinheiro, proveniente do crime.

Diante do flagrante, os três suspeitos receberam voz de prisão, sendo encaminhados para a Delegacia de Sorriso para registro da ocorrência. Os criminosos foram entregues para a Polícia Judiciária Civil para as demais providências.

[Continua depois da Publicidade]

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.