Homem é morto a tiros dentro de casa em Vila Bela da Santíssima Trindade

Fonte: CenarioMT

Polícia investiga homicídio em propriedade rural de Sinop
Homicídio em Araguaiana (MT): homem é morto após desentendimento em bar

Um homem de 38 anos foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (14), em sua residência na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade.

A vítima, Abílio Rodrigues de Almeida Neto, foi alvejada por disparos de arma de fogo na perna, atingindo a veia femoral que levou a óbito. O Homem foi surpreendido por dois indivíduos quando estava no seu quarto.

Segundo informações da esposa da vítima, os dois suspeitos, de estatura baixa e “corpulentos”, invadiram a residência por volta de 1h da manhã e se dirigiram diretamente ao quarto do casal. Lá, realizaram diversos disparos contra Abílio, que ainda chegou a ser socorrido ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A equipe da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local do crime, realizando diligências para identificar e prender os suspeitos. Até o momento, nenhum dos envolvidos foi localizado.

Investigação em Andamento:

A Polícia Civil investiga o caso como homicídio doloso consumado. As equipes estão em busca de imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação dos suspeitos. Testemunhas também estão sendo interrogadas para tentar esclarecer o crime.

Aumento da Violência:

Este crime se soma a outros casos de violência registrados em Vila Bela da Santíssima Trindade nos últimos meses. A população local se mostra apreensiva com a crescente insegurança na cidade e cobra das autoridades medidas para combater a criminalidade.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.