26 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 22 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOChet Hanks se declara contra a vacina recebe críticas

Chet Hanks se declara contra a vacina recebe críticas

Filho do ator Tom Hanks causou polêmica nas redes sociais com vídeo divulgado
Por Lucas Rosendo

O filho do ator Tom Hanks, o rapper Chet Hanks, polemizou nas redes sociais após fazer a divulgação de um vídeo em que se declarava contra a vacina para a Covid-19, utilizando de ironia e desmerecendo o imunizante.

“Oi, pessoal. Eu estive na defensiva sobre o assunto por algum tempo, por isso ainda não falei sobre isso, mas com a quantidade de pessoas que conheço que pegaram covid recentemente e os números de casos subindo, acho importante eu falar. Eu tomei a vacina, eu acho que todos deveriam tomar, acho importante fazermos isso como cidadãos. Temos que cuidar uns dos outros e controlar essa m****. Eu sugiro aos meus seguidores que marquem um horário logo cedo para se vacinarem”, diz Chet na primeira parte do vídeo.

De repente, o artista muda o tom, negando tudo o que tinha dito anteriormente: “Claro que não! Se não está quebrado, não tente arrumar. Eu nunca tive covid. Eles não vão me furar com nenhuma agulha. É só uma gripe, superem isso. Se você está doente, fique em casa. Por que nós temos que nos virar por você? Estou cansado de usar máscara”.

Nos comentários da publicação, Chet Hanks foi duramente criticado pelos fãs e seguidores, que lembraram a ele que seus pais, Tom Hanks e Rita Wilson, testaram positivo para a doença no ano passado.

“Rita, Tom, venham buscar seu filho. Ele está passando vergonha aqui”, sugeriu um seguidor. “Por sorte seus pais estão vivos após terem a doença, será que você faria o mesmo discurso se eles não tivessem saído dessa?”, questionou uma internauta.

Confira o vídeo divulgado por Chet Hanks

https://www.instagram.com/p/CSYFISaFiam/?utm_source=ig_web_copy_link

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,335FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
“1ª Ferrovia Estadual será da indústria, do comércio e de todo mato-grossense”, destaca Carlos Fávaro
setembro 21, 2021
Mato Grosso
"Vai ter mais serviço, mais renda, tudo vai se encaixar aqui", afirma morador de Lucas do Rio Verde com a 1ª Ferrovia Estadual
setembro 21, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Luverdenses não vacinados são a maioria em internados na UTI
setembro 21, 2021
LOCALIZADA!
Polícia localiza adolescente que estava desaparecida em Lucas do Rio Verde
setembro 21, 2021