Novos membros da CIPA tomam posse no Hospital Regional de Rondonópolis

0

Os membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do Hospital Regional de Rondonópolis Irmã Elza Giovanella, gestão 2018 – 2019, tomaram posse nesta quinta-feira (09.08).
De acordo com o técnico em segurança do trabalho, Anderson Nonato, o processo eleitoral teve início no primeiro semestre e os colaboradores tiveram a oportunidade de se candidatar. “A escolha foi realizada através de voto secreto, cumprindo as exigências do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE)”, explicou.
A nova gestão é composta por 08 membros, sendo 04 indicados pelo Instituto Gerir, Organização Social que administra o hospital, sendo Maria Brasilina (presidente), Lauro Benedito Baldo (primeiro secretário), Guilherme Henrique da Cruz Lima (segundo secretário), Rivaldo Moreira da Silva (terceiro secretário), e 04 eleitos, sendo a vice-presidente Palmira Santos e os demais membros Gilber Pontes, Matheus Silva e Diego Barbosa.
Os integrantes da CIPA atuam na prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, e apresentam à direção demandas relacionadas à saúde ocupacional dos colaboradores.
A solenidade de posse contou com a presença de representantes da direção do Hospital Regional, a coordenadora administrativa, Silmara Ferraz Sant’Ana e o diretor administrativo, Carlos André dos Anjos.

  Cáceres recebe decoração de Natal construída por reeducandos


| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui