29.3 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 28 julho, 2021
InícioMUNDOPRF apreende armas de fogo e artefato explosivo em Nova Iguaçu

PRF apreende armas de fogo e artefato explosivo em Nova Iguaçu

A ação aconteceu na BR-116 e um criminoso foi preso
Por CenarioMT

Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem nesta sexta-feira, dia 11. O criminoso atentou contra a vida dos policiais durante patrulhamento na BR-116 em Nova Iguaçu. Na ação foram apreendidas armas de fogo, um artefato explosivo e inúmeros objetos.

A PRF realizava um patrulhamento na BR-116, em Nova Iguaçu, quando recebeu disparos de diversos indivíduos utilizando fuzis e pistolas às margens da rodovia. A equipe que sofria a injusta agressão solicitou apoio a uma outra equipe PRF para abordar os indivíduos que empreenderam fuga.


--Continua depois da publicidade--

A equipe PRF solicitada ao tentar abordar os indivíduos foram alvo novamente dos criminosos recebendo disparos de armas de fogo. De forma proporcional, os policiais responderam com alguns disparos para cessar a injusta agressão. Em momento posterior foi localizado um criminoso ferido ao solo, portando uma pistola.

Mais a frente foram localizados um fuzil, um artefato explosivo e outros materiais que seriam utilizados pelos criminosos. Populares informaram que um outro indivíduo ferido  teria empreendido fuga. O homem detido foi socorrido imediatamente e encaminhado ao hospital.

Durante a ação foram apreendidas uma pistola Taurus 24/7; uma granada (artefato explosivo); um carregador de pistola com 13 munições;  um fuzil, calibre 5.56 mm; um carregador de fuzil com 23 Munições; quatro capas táticas de colete balístico; um rádio comunicador; três baterias de rádio e um cinto tático.

A ocorrência foi apresentada na Polícia Civil.


--Continua depois da publicidade--
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

CULTURA
Inscrições para oficina de hip-hop estão abertas na Secretaria de Cultura
julho 28, 2021
NOVA CHANCE
Prefeitura de Lucas é uma das 4 em MT que contratam mão de obra de recuperandos
julho 28, 2021