31.9 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 17 junho, 2021
InícioMUNDONACIONALPRF apreende 443,3kg de maconha e prende batedor e transportador da droga

PRF apreende 443,3kg de maconha e prende batedor e transportador da droga

Por Nucom.MS

Na madrugada desta quinta-feira, 22 de novembro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 443,4kg de maconha e prendeu o traficante e o motorista que fazia o serviço de “batedor” da droga.

A equipe realizava patrulhamento ostensivo na BR-163 km 478, em Campo Grande/MS, quando observou uma caminhonete GM/S10 com placas de Campo Grande/MS realizar uma manobra brusca para adentrar o pátio de um posto de combustível. A conduta do motorista chamou atenção dos policiais que o abordaram.


--Continua depois da publicidade--

A caminhonete estava carregada com vários tabletes de maconha, que somaram 443,3kg (quatrocentos e quarenta e três quilos e trezentos gramas) da droga. No seu interior havia ainda um rádio telecomunicador em funcionamento. O veículo tinha adulterações sendo a placa original de Brasília/DF.

Os policiais então informaram uma segunda equipe PRF de um Pálio, que estaria fazendo o serviço de batedor da carga. A segunda equipe abordou no km 480, um Fiat/Pálio com placas de Goiânia/GO, conduzido por um homem de 31 anos. O motorista ficou nervoso, com a fiscalização policial. Em checagem ao interior do veículo, os PRFs encontraram o rádio telecomunicador na mesma frequência da S10.

O condutor da caminhonete, de 32 anos, afirmou que levaria a droga para a cidade de Goiânia/GO, e os dois receberiam, juntos, R$13.000,00 (treze mil reais) pelo transporte.


--Continua depois da publicidade--

Os dois homens foram presos e encaminhados com os veículos e a droga para a Denar, em Campo Grande/MS.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SEGURANÇA
Agentes da Guarda Municipal de Lucas localizam peças de moto furtada há cinco meses
junho 17, 2021
Lucas do Rio Verde
Processo seletivo do Esporte é homologado pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde
junho 17, 2021