13.3 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioMUNDOMulher quebra faca enquanto é atacada por cunhado e foge de tentativa...

Mulher quebra faca enquanto é atacada por cunhado e foge de tentativa de estupro no litoral de SP

Por Juliana Steil, G1 Santos

Uma mulher de 29 anos conseguiu quebrar a faca com a qual estava sendo atacada para fugir de uma tentativa de estupro do cunhado em São Vicente, no litoral de São Paulo. O homem de 26 anos, que foi encontrado ensanguentado e com o cabo da faca quebrada, é casado com a irmã dela. Ele foi preso em flagrante.

Segundo apurado, a vítima, que reside no mesmo terreno onde moram a irmã e o marido dela, estava deitada em seu quarto com a sua filha de apenas 4 anos. Por volta de 9h20, o cunhado dela entrou no quarto, vestido apenas de cueca, e mandou que ela ficasse quieta.


--Continua depois da publicidade--

Ele trancou o quarto e repetiu diversas vezes para que ela não gritasse. A mulher, assustada, pegou sua filha no colo e levantou da cama. Ela começou a gritar pedindo por socorro aos vizinhos.

O homem estava segurando uma faca de cortar carne e, com os gritos dela, partiu para cima da vítima e começou a esfaqueá-la. Ele conseguiu acertar o peito, pernas, braços, pescoços e dedos da mulher, antes que a faca caísse no chão, durante a luta corporal entre os dois.

Neste momento, sem a faca, o homem passou a apertar o pescoço da vítima com força, para enforcá-la. Quando ela estava prestes a desmaiar, ele a soltou para buscar a faca caída no chão para esfaqueá-la novamente. No entanto, a mulher conseguiu segurar a lâmina da faca e quebrar, jogando a lâmina longe.

Os vizinhos, ouvindo a confusão, invadiram o imóvel e entraram no cômodo, separando os dois e contendo o agressor. Um dos vizinhos levou a vítima até o pronto-socorro do Parque das Bandeiras, onde ela foi atendida, medicada e liberada em seguida.


--Continua depois da publicidade--

A vítima ligou para a irmã, esposa do homem, contando sobre as agressões. A irmã correu para casa e encontrou o marido sendo contido pelos vizinhos, com a roupa completamente ensanguentada. Para a esposa, o homem disse que a vítima é quem tinha pego a faca e começado as agressões.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o imóvel com diversas manchas de sangue, com o homem ainda sendo segurado pelos vizinhos. A filha da vítima, que estava no quarto no início do ataque, não se feriu.

O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de São Vicente como tentativa de estupro. O cabo da faca quebrada foi apreendido. Na delegacia da Polícia Civil, ele permaneceu em silêncio. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021