20.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 06 março, 2021
Início MUNDO Governo adquire veículos para reforçar ações nas fronteiras e nas divisas do...

Governo adquire veículos para reforçar ações nas fronteiras e nas divisas do país

Viaturas, 232 no total, serão distribuídas para 13 estados
Por CenarioMT

O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) adquiriu 232 viaturas para o Programa Nacional de Vigilância das Fronteiras e Divisas (V.i.g.i.a), atualmente presente em 13 estados da Federação. Os veículos equiparão as unidades policiais com a finalidade de potencializar a prevenção e repressão da criminalidade, prioritariamente os crimes letais intencionais, tráfico de drogas, armas e descaminho, bem como outras modalidades transnacionais na faixa de fronteira, divisas e áreas de interesse operacional.

Os veículos têm tração 4×4 do tipo caminhonete, para atuarem em terreno misto, com compartimento humanizado para transporte de detidos.


--Continua depois da publicidade--

Essas viaturas serão distribuídas aos estados Acre, Amapá, Amazonas, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Tocantins. Os veículos serão entregues até o início do segundo semestre.

Com informações do Ministério da Justiça e Segurança Pública



Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

FLEXIBILIZAÇÃO
Prefeito Miguel Vaz vê benefícios com flexibilização, mas alerta sobre cuidados preventivos
março 05, 2021
SEGUE NA UTI
Lucas: Familiares mantêm confiança na recuperação de homem vítima de tentativa de homicídio
março 05, 2021