Churrasqueira explode dentro de casa, em Goiânia — Foto: Bruno Ribeiro/Arquivo Pessoal

Uma churrasqueira elétrica explodiu dentro de uma casa no Conjunto Vera Cruz 2, em Goiânia-GO. A câmera de segurança registrou quando um clarão e o fogo tomam conta do balcão da cozinha. Ninguém ficou ferido. “Foi um susto muito grande, um barulho muito alto, todo mundo saiu correndo”, disse o analista financeiro Bruno Ribeiro.

Bruno estava na casa da sogra com a esposa e o filho de 2 anos no dia 1º de janeiro preparando um churrasco. Ele já tinha colocado água na churrasqueira elétrica e tinha ligado para esquentar. Segundos antes de colocar a carne, houve a explosão.

“Eu tinha a churrasqueira há cinco anos e ela nunca apresentou problemas, então não sei o que aconteceu, se foi ela que já estava desgastada, se foi algo na rede elétrica da casa”, disse o analista financeiro.

As chamas duraram poucos segundos e praticamente se extinguiram sozinhas. Após a explosão, a sogra de Bruno foi até os disjuntores e desligou a energia da casa para, só aí, retirarem a churrasqueira elétrica da tomada em segurança.

“Meu objetivo divulgando isso é alertar para o risco e também buscar entender o que causou essa explosão que, por pouco, não deixou ninguém ferido”, concluiu.

Leia também: Resultado das loterias de hoje (19/09/2020)


Amazonia 03 de Junho